VMX Agro realizará 1ª Feira de Touros Nelore PO em Paranorte no dia 25 de novembro

Visando oportunizar aos produtores da região a aquisição de reprodutores de qualidade com facilidades para pagar, o Grupo VMX Agro realizará no próximo dia 25 de novembro, a 1ª Feira de Touros Nelore PO de Paranorte.

A feira acontecerá no Tatersal de Leilões da comunidade, terá início às 07 horas da manhã do domingo, dia 25 de novembro, e se estenderá durante todo o dia, com almoço ao meio dia para os convidados e participantes.

De acordo com Carlos Cesar Floriano, CEO do Grupo VMX,  a empresa VMX irá facilitar ao máximo para que os produtores da região consigam adquirir o maior número possível de animais e melhorarem seus rebanhos.

A VMX vai oportunizar aos produtores da região de Paranorte, diversas opções de pagamento para aquisição dos touros nelore PO da empresa.
“O objetivo é facilitar o processo comercial, de forma simples e direta ao público local, acrescenta Carlos Cesar Floriano. 

Para participar do evento não há necessidade de inscrição prévia, basta comparecer ao recinto de leilões no dia 25 de novembro, em Paranorte e para obter maiores informações é só ligar para (66) 3556.5477, na VMX Agro ou na VMX (66) 3556-1108.

A empresa

O grupo VMX, com seus tentáculos principalmente no município de Porto dos Gaúchos, no Vale do Arinos, estado do Mato Grosso, é de propriedade do empresário Carlos Cesar Floriano.

O grupo atua na pecuária com a Fazenda VMX, setor que teria servido de incentivo para ir para a região. No plantio de arroz e capim opera através da VMX Agro e tem ainda na região a VMX Engenharia e a VMX Logística.
Mas, um passo de grande relevância dado pelo grupo ocorreu em 12 de dezembro de 2015, com a inauguração da VMX Armazéns Gerais, na comunidade de Cambará, em Porto dos Gaúchos.

A sede está localizada na MT-338 – Rodovia da Baiana, km 115 e pretende suprir a necessidade de armazenamento de toda a região de Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte no Norte, Juara, Tabaporã e adjacências.

A obra demorou um ano e meio para ser concluída e a capacidade de 78 mil toneladas atenderia ao crescimento da agricultura na região, fazendo com que os produtores tenham onde armazenar os grãos produzidos, para vender com preço melhor na entressafra.

O armazém conta com 10 Silos Fundo Melita Metálicos modelo 7222, Kepler Weber, além de quatro Silos Pulmão Metálico e duas Moegas para 60 toneladas cada. Todo o sistema de recebimento e expedição é feito por transportadores por corrente (redlers) Kepler Weber, com capacidade de 120 toneladas por hora.